André Luiz Web Sites e Sistemas para Web - Brasília - DF / Tel. 61 3970-1117 / 99671-3659

Veja como é fácil

  1. Porque usar o GERENCIADOR de XML André Luiz Web ?
    Para garantir que sua empresa esteja cumprindo todas as obrigações dos manifestos fiscais, de maneira prática e automatizada. Também para ganhar tempo nos processos de auditorias fiscais e agilizar a tomada de decisões. Seu uso possibilita ainda organizar o recebimento de mercadorias e economizar com armazenamento de informações. Tudo isso com baixo custo e eficácia.
  2. Auditoria Fiscal
    Integração online com qualquer ERP, SPED, o que garante a integridade das informações recebidas e enviadas à SEFAZ, facilitando a administração fiscal e contábil da empresa.
  3. Armazenamento na Nuvem
    Não há a necessidade de servidor dedicado para gerenciar os documentos fiscais eletrônicos, já que o armazenamento pode ser feito na nuvem. Nossos servidores garantem a segurança e a integridade dos dados, por meio de servidores redundantes.
  4. Segurança das informações – Backup
    Rotina diária de backup para garantir maior segurança dos dados gerenciados.
  5. Recebimento de mercadoria
    Permite um controle ágil e eficiente dos recebimentos de mercadorias, com toda a garantia e validação dos documentos fiscais eletrônicos autorizados pela SEFAZ.
  6. Documentos Fiscais Eletrônicos na WEB
    Disponibiliza para seus clientes um portal exclusivo na WEB que possibilita a visualização das NFes emitidas, de maneira fácil e segura, em qualquer lugar do mundo!
  7. Possibilita buscas dentro do gerenciador André Luiz Web, usando filtros inteligentes e práticos, ganhando agilidade na entrega de documentos, para eventuais fiscalizações.
  8. De maneira fácil e rápida, é possível verificar os dados cadastrais dos seus CLIENTES e FORNECEDORES.
  9. Permite que, em qualquer momento, todos os documentos fiscais eletrônicos (XML ) sejam enviados por e-mail, impressos ou exportados para entradas automáticas no ERP.
  10. Permite o acesso de vários usuários, usando critério de autorização por alçada, determinada pela administração da empresa.

Monitora automaticamente todos os e-mails enviados para a empresa, com a validação e o armazenamento de documentos fiscais eletrônicos. Isso garante que todo XML será gerenciado, mesmo quando o servidor da SEFAZ estiver INOPERANTE ou em CONTINGÊNCIA.

Você Sabia?

A LEI 14.967/09 (Art. 23) (DO. 18.746 de 07/12/09), o FISCO exige o armazenamento do XML por 5 anos mais o ano vigente da negociação, sujeito a penalizações no caso de descumprimento da norma.